Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]




Tudo se vende, tudo se compra

por Carlos Pereira \foleirices, em 18.09.08

Duas mulheres vendem virgindade
Natalie Dylan quer pagar os estudos
 

 

Duas mulheres vendem virgindade

 

 

 

 

“Quando era mais nova era 100% a favor do romance, até de esperar até ao casamento. Mas vivemos numa sociedade capitalista e por que razão não hei-de capitalizar a minha virgindade”, disse Natalie Dylan, de 22 anos.

Segundo o canal de televisão CBS, Natalie já recusou uma oferta de 250 mil dólares e avisa que não vai com um brutamontes qualquer. “Valorizo a inteligência”, disse em entrevista à cadeia de televisão norte-americana.

“Não tenho qualquer dilema moral com a venda da minha virgindade”, acrescentou a jovem morena de olhos castanhos, que quer o dinheiro para pagar os estudos e licenciar-se como conselheira matrimonial.

Para a modelo italiana, natural de Nápoles, terra de Sofia Loren, a virgindade é um meio para pagar as aulas de representação e comprar uma casa em Roma. "Estou ansiosa para ver quem vai sacar do dinheiro para me possuir", disse Raffaela Fico, citada pelo tablóide britânico "Ther Daily Telegraph".

 

"Não sei o que é ter sexo", disse Raffaela Fico, de 20 anos, em entrevista à revista Chi. E, pelos vistos, a menina nem exige que lhe apareça um Adónis milionário."Se não gostar do homem com quem tiver sexo, bebo um copo de vinho e esqueço o assunto", disse.

A família garante que, apesar do ar sensual e das poses sexy com que vai preenchendo os sonhos de muitos homens, Raffaela é pura e casta, em respeito pelos mandamentos da fé católica, românica e apostólica. "Ela nunca teve um namorado. Juro pela alma da minha mãe", disse o irmão de Raffaela. "Ela é uma católica devota que reza todos os dias ao padre Pio", acrescentou.

Leilão online no "Rancho das Coelhilhas"

No caso Natalie Dylan, a revelação do leilão foi feito no polémico programa de Howard Stern. A virgindade da jovem de San Diego está a ser leiloada, online, no sítio da internet do bordel americano “Rancho das Coelhinhas”, onde já trabalha a irmã. Em bunnyranch.com, é possível ficar a conhecer melhor a mulher de 21 anos que quer fazer negócio com a virgindade.

“Acho que é uma grande ideia”, disse Dennis Hof, proprietário do “Rancho das Coelhinhas”, em declarações ao “Daily News”. “Porquê perder a virgindade com um gajo qualquer no banco de trás de um Toyota quando se pode capitalizar e pagar os estudos”, acrescentou.

Já em 2005, uma modelo peruana, de 18 anos, também leiloou a virgindade. Pretendia angariar dinheiro para pagar as despesas médicas da família, mas acabou por mudar de ideias, quando já tinha uma proposta de 1,5 milhões de dólares (1,05 milhões de euros). 

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 13:14



Mais sobre mim

foto do autor


Pesquisar

  Pesquisar no Blog



Castelo Santa Maria da Feira (Pormenor)


Arquivo



Links

Outras Foleirices

Comunicação Social

Lugares de culto e cultura

Dicionários

Mapas

Editoras

FUNDAÇÕES

Revistas