Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]



 

 

Escrita e realizada por André Badalo, a curta-metragem “Catarina e os Outros” foi produzida pela produtora algarvia Original Features e conta no elenco com Victoria Guerra, Rui Porto Nunes, Cândido Ferreira, Maria João Bastos, Philippe Leroux, Pedro Carvalho, Tiago Aldeia, Luís Garcia e Arminda Badalo.

Segundo a produtora, o Prémio de Excelência é atribuído a uma selecção de curtas-metragens a nível mundial (no caso de 2011 foram distinguidas sete, incluindo a de Badalo), por “mérito artístico e relevância social”.

Em 2010, o realizador algarvio André Badalo foi premiado no mesmo festival de Los Angeles com uma menção honrosa para o filme “Shoot me”, distribuído em 44 salas de cinema nacionais e também em Angola, Cabo Verde e Moçambique, juntamente com o filme “A Cidade”, do realizador americano Ben Affleck.

Os LAMA atribuem anualmente cerca de 300 prémios em 11 categorias, com o objectivo de “celebrar o cinema independente e as artes literárias”, segundo se lê no sítio oficial do festival.

 

In ""

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 23:30



Mais sobre mim

foto do autor


Pesquisar

  Pesquisar no Blog




Links

Outras Foleirices

Comunicação Social

Lugares de culto e cultura

Dicionários

Mapas

Editoras

FUNDAÇÕES

Revistas