Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




VII Simpósio: Santa Maria da Feira

por Carlos Pereira \foleirices, em 05.12.08

VII Simpósio: Santa Maria da Feira

O VII Simpósio, organizado pela Câmara Municipal de Santa Maria da Feira e coordenado por Renzo Barsotti, será realizado, como habitualmente, na Biblioteca Municipal de Santa Maria da Feira, no dia 20 de Dezembro, pelas 15h00. No âmbito do Ano Europeu do Diálogo Intercultural, o tema será o diálogo entre culturas.


Este simpósio, moderado por Carlos Magno, terá como conferencistas:


- Fernando Savater, filósofo

- Henrique Cymerman, jornalista

- Rui Pereira, Ministro da Administração Interna.


Aceitam-se inscrições até ao dia 17 de Dezembro de 2008, limitada à lotação do auditório da biblioteca municipal.


Para mais informações contacte, por favor, a biblioteca municipal através do telefone 256377030 ou e-mail: bibliotecasmf@yahoo.com.

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 00:13


2 comentários

Sem imagem de perfil

De mdsol a 05.12.2008 às 20:34

Como poderei inscrever-me sem me deslocar a Vila da Feira? Pode dar-me uma ajuda?
:))
Sem imagem de perfil

De Andre DA iGREJA bArtolopmeu a 06.12.2008 às 17:27

Eu acho que foi uma inicitiva muito boa para Portugal trazer novamente a mostra de cimema internacional e fazer abranger mais os filmes luso descendentes no pais.Pois é isso que move o cimnema,,,.

Comentar post



Mais sobre mim

foto do autor


Pesquisar

  Pesquisar no Blog



Castelo Santa Maria da Feira (Pormenor)


Arquivo



Links

Outras Foleirices

Comunicação Social

Lugares de culto e cultura

Dicionários

Mapas

Editoras

FUNDAÇÕES

Revistas